segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Asfalto cede e 'engole' rodas de caminhão em Belo Horizonte


Veículo tombou e bloqueou entrada de restaurante. 
Caminhão transportava concreto para obra em córrego.

Do G1 MG
Parte do asfalto cedeu na Rua Jaceguai, no bairro Prado, em Belo Horizonte (Foto: Liliana Junger/TV Globo)Parte do asfalto cedeu na Rua Jaceguai, no bairro Prado, em Belo Horizonte (Foto: Liliana Junger/TV Globo)
Um caminhão tombou, nesta sexta-feira (16), depois de parte do asfalto da Rua Jaceguai, no bairro Prado, na Região Oeste da capital mineira, ceder. As rodas traseiras do veículo foram "engolidas" pelo buraco.
O caminhão bloqueou a entrada de um restaurante e ficou escorado pela parede do imóvel. Segundo o Corpo de Bombeiros, houve derramamento de combustível sobre a pista. Duas equipes da corporação foram mobilizadas para conter o vazamento.

Segundo a Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap), na região, é realizada uma obra no Córrego dos Pintos, e o caminhão transportava concreto para a realização dos trabalhos.
Até a publicação da reportagem, segundo a Sudecap, não havia informações sobre o que teria provocado o buraco na pista. Após a retirada do caminhão, a superintendência fará uma avaliação sobre as causas do incidente.

Ninguém ficou ferido.
Postado por Carlos PAIM

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial